sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Amostra: C&A e Maria Filó


Depois de Fergie, Beyoncé, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Carina Duek, Stella McCartney, entre outras, a C&A já tem uma nova parceria prontinha. Trata-se da coleção de inverno, que contará com a parceria da Maria Filó. E já saíram as primeiras fotos!!!

Essas são algumas das 60 peças que chegarão nas lojas em março. 
Eu adorei, achei tudo bem feminino e já estou apaixonada por várias peças. E vocês? Me contem nos comentários! 
Beijos e até a próxima, xoxo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!