segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


A Bela e a Fera


Pra começar, quero explicar pra vocês como será o "A Bela e a Fera". De vez em quando irei postar pra vocês a atriz, cantora e afins que mais se destacou e a que mais passou vergonha. Isso será tanto em red carpet quanto fora dele. Na verdade, é onde vou expor minha opinião, caso você concorde ou não, mande pra mim! 
Bom, chega de falar e vamos aos looks: 
A fera de hoje é a Rihanna! Sim, ela mesma. Estou muito decepcionada com ela :( Logo a RiRi que tem tudo para estar entre as mais bem vestidas, levou o troféu Fera para casa. Alguém pode me explicar esse look? 
Ela apareceu assim na saída da after party do BET awards que aconteceu dia 26/06/11, em Hollywood. Primeiro que ela está sem sutiã e qualquer movimento brusco, os seios dela ficam a mostra. Segundo que eu particularmente acho que, com esse cabelo vermelho, ela devia dar uma neutralizada nos looks, mas ela não acha isso. Ela bota um batom vermelhão (da cor do cabelo) e um look TODO PRATA: vestido prata, acessórios prata e pra completar um clutch tamanho médio prata também. Ela podia ter dado uma variada, né. PARECE, não temos certeza, que o vestido tem uma fenda ao lado, o que, pelo tecido e pelo tamanho do vestido (no joelho), deixa o look ainda mais feio. Aliás, o sapato, na cor nude, ficaria ótimo caso o look não tivesse tão futurista. Mas temos que elogiar Rihanna, porque o vestido era mais coladinho no tronco até o quadril, e cá entre nós, a cantora está num corpão de dar inveja! Estou torcendo pera que ela não decaia esse ano também, haha!
E o troféu de a mais bela vai para Jessica Szohr! A Vanessa de Gossip Girl, usou um look bem diferente da sua personagem da série. A atriz arrasou usando um vestido na cor nude, com rendas (adoro!), e todo coladinho ao corpo. Ela não usou muitos acessórios, apenas um anel que deu um charminho! Nas mãos ela levou uma handbag estruturada na cor vermelha. Aliás, handbags estão cada vez mais estruturadas, ou seja, numa forma mais durinha, com formas quadradas. O sapato na cor nude, aberto no peito do pé, deu uma alongada nas pernas. Agora, o que estou mais encantada foi o make que a Jessica fez. Ela não abusou em blush, usou a dupla do momento: batom (nude no caso) + gloss, e nos olhos não abriu mão do esfumaçado preto, mas sempre ficar pesado! ARRASOU! 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!