sábado, 21 de abril de 2012


Look do Dia - Show

Oi meninas! Sexta passada, hahaha, eu fui em um show da banda de rock do sobrinho do meu pai. Foi animaaaaaal! Hahaha, gostei muito. Mas enfim, esse foi o look que eu usei:


Optei por uma saia de couro que é ótima para compor produções atuais e com personalidade. Usei também essa blusa estampada com uma caveira e uma flor de manda comprida, pois como o show foi à noite, sempre faz um pouquinho de frio (e ela está nas minhas comprinhas de março *-*). Já nos pés, usei a bota preta e de camurça para completar o look e deixá-lo mais rockzinho, hahaha. Ela é super prática, confortável e quentinha. 
Saia: 284
Blusa: 284
Bota: Cravo & Canela
Gostaram do look? Comentem!!!
E se quiserem saber sobre a banda, é só deixar nos comentários. Beijos, xoxo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!