segunda-feira, 2 de julho de 2012


Look Do Dia - Churrasco

Oi, gente! Eu sei que estou suuuuuuper sumida, devendo looks e postagens, e peço desculpas. Minha vidinha anda muito corrida e, como já disse algumas vezes, sem comentários e tal fica complicado postar, dá   um desânimo. Mas prometo que farei o possível pra postar mais looks, tá? Tá. Agora vamos ao look de hoje...

Sábado, dia 30, fui à um churrasco de despedida de um grande amigo meu. Ele vai se mudar pra Florianópolis, olha só, a 1.350 km daqui :(. A festa foi no sítio dele, e foi de 12h até às 20h, por aí. E esse foi o look que eu escolhi, afinal estava bem calorzinho. O short é bem maleável, fica ótimo com regatas, t-shirts ou cardigã. Já a regata nadadora é super leve, soltinha e aplicações de pequenos "pois", complementando o look. Por fim, a sapatilha super curinga!
Regata: 284
Short: 284
Sapatilha: Moleca
Espero que tenham gostado. E não deixem de comentar, por favor!
Beijão e até!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!