Quem escreve

Gabriela. Tenho meus cabelos longos e por mais que eu os corte eles continuam crescendo de uma forma absurda. Tenho olhos castanhos e sou meio-termo: meio magra, meio alta. Cultivo sonhos e vontades e mesmo que eles não se realizem, gosto desse jeitinho de como os pensamentos se encaixam. Tenho meus vícios e virtudes. Ando por aí e faço mil perguntas de tudo e de todos, me distraio com a borboleta pousando na janela, com o gotejar da chuva lá fora, com as conversas lado cá, lado lá, mas sou focada quando algo me interessa. Gosto de ser a mão amiga, o consolo, o abraço amigo e de estar por perto. Não sou totalmente feliz, mas não chego perto de ser ao contrário. Amo meus amigos e gosto de fazer novas amizades, conhecer gente nova. Desvendar o novo. Tenho meus receios e não sou boa para traçar objetivos, pois acabo não os cumprindo algumas vezes. Tenho meu lado, grande parte talvez, clichê, mas gosto de ser aventureira e conhecer/apreciar o desconhecido. Sou desastrada, claro, do tipo que tropeça nos móveis e que só percebe uma pedra cá e acolá quando já está derrubada pela mesma. Não sou tão boa com as palavras tanto quanto eu gostaria de ser, mas creio que um dia, escreverei algo que preste de verdade.
Nesse blog eu irei mostrar as roupas que uso, os makes que produzo, os livros que leio, as viagens que faço, dicas, coisas que eu compro, e claro, tudo que está rolando no mundo das passarelas, ou seja, moda!
Sejam muito bem vindos e espero que gostem. Não se esqueçam de comentar, tudo é muito bem vindo!
Beijão!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!